Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

Apostolado realiza Fonte de Misericórdia 2014

Divulgação

Divulgação

Press Release

O Apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista, vinculado à Arquidiocese local, realiza nos dias 17, 18 e 19 de outubro a sexta edição do Fonte de Misericórdia, com o tema “Revesti-vos de entranhada Misericórdia” (Cl 3, 12). Trata-se de um encontro de espiritualidade carismática católica, que acontece anualmente e tem como objetivos divulgar a devoção e promover um encontro entre os participantes e a Fonte da Misericórdia, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mais uma vez, o evento acontece no Orfanato (Lar Santa Catarina de Sena), que fica na Avenida Frei Benjamim, Bairro Brasil. A abertura, no entanto, será na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que fica na Avenida Frei Benjamim, na sexta-feira, 17, com a celebração da Santa Missa, às 19h30. Tanto no sábado, 18, quanto no domingo, 19, a programação tem início às 8 horas e se estende ao longo de todo o dia. Durante os três dias, sob a condução do Padre Adilson Simões, fundador da comunidade Filhos da Misericórdia, em Arcoverde/PE, serão realizadas pregações, Celebrações Eucarísticas, além de atendimentos em Confissão e momentos de oração, proporcionando aos fiéis e suas famílias um intenso mergulho na Misericórdia Divina.

O Fonte de Misericórdia reúne, em média, duas mil pessoas. É um momento de profundo retiro espiritual para a comunidade conquistense e de cidades circunvizinhas, que já conhecem o Apostolado e se organizam em caravanas para participar do evento.