Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

Após nova derrota, técnico do Conquista pede demissão; Evandro Guimarães retorna ao clube

Foto: Divulgação

A Diretoria do Vitória da Conquista já contratou um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele esteve no início do ano dirigindo o ECPP na participação do clube na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Evandro Guimarães acertou agora a noite com a diretoria alviverde e estará na cidade na próxima terça-feira para iniciar os trabalhos, no lugar de Sérgio Odilom, que pediu desligamento do clube logo após a partida deste sábado, quando o ECPP foi derrotado pelo Confiança pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Em sua primeira passagem pelo ECPP o novo treinador fez um bom trabalho, levando o alviverde ao terceiro lugar no Campeonato estadual e dando ao time um padrão de jogo que agradou a imprensa e aos torcedores. Prova disso foi o apoio recebido na Copa do Nordeste, mesmo sem ter conseguido vencer, mas apresentando um futebol alegre e sempre buscando o resultado.

“O desafio é grande, pela situação que o time está na competição, mas chegamos com o objetivo de motivar os atletas para mostrarem em campo o seu valor. O objetivo é fazer com que o time jogue bem e ganhe os jogos, depois podemos pensar em algo mais para frente, jogo a jogo”, afirmou Evandro.