Comunicação Social Vitória da Conquista

Após 40 anos, programa Resenha Geral migra da Rádio Clube para a Brasil FM

A Resenha Geral, comandada por Herzem Gusmão, é líder de audiência na região

O comunicador e prefeito eleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, deixa a Rádio Club de Conquista e a partir de janeiro vai ocupar o horário de meio dia da rádio educadora e sem fins lucrativos, Brasil FM, hoje utilizado pelo jornalista Frarley Nascimento, que comanda o programa” Blitz Conquista”. A estreia está prevista para janeiro, pois a emissora negocia outro horário para Fraley Nascimento. A relação amistosa entre o pastor Waldomiro, diretor da Brasil FM, e o radialista Herzem Gusmão vem de longas datas e se intensificou quando a “Resenha Geral” teve que sair da Rádio Clube em 2001.

Por meio de nota, Herzem Gusmão confirmou a sua saída da Rádio Clube FM, prometendo retornar, com a Resenha Geral, no ano de 2017 em outra emissora e novo formato.

Leia na íntegra:

“A partir de hoje, o programa Resenha Geral deixa de ser exibido na Radio Clube Conquista. A decisão foi tomada de forma tranquila, de modo a preservar a relação histórica que Herzem Gusmão e a Resenha Geral têm com a Radio Clube. O prefeito eleito de Vitória da Conquista conquistou credibilidade em 48 anos de história no rádio, 40 destes dedicados à Radio Clube. A parceria deixou um legado importante, conquistou a credibilidade e o respeito da comunidade e ajudou a construir a história de Vitória da Conquista.

A suspensão é temporária. No próximo ano, o programa migrará de emissora e será  exibido em novo formato, a fim de compatibilizar a atividade de comunicador à prioridade de Herzem Gusmão, que será o mandato de prefeito de Vitória da Conquista.
Em respeito aos milhares de ouvintes, em 2017 será oficialmente divulgado o retorno do Programa Resenha Geral, com todas a novidades da reformulação.
Desde já, agradecemos o carinho e a confiança conquistados em quase 40 anos de história”. Informações: Blog do Rodrigo e Blog do Leo Santos.