Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Nordeste Serrano Vitória da Conquista

Ansiosos, Serrano-BA e América-RN duelam em Vitória da Conquista

Estádio Municipal Lomanto Júnior

Estádio Municipal Lomanto Júnior

Em sua primeira participação na Copa do Nordeste, o Serrano-BA tem pela frente o América-RN, que venceu o torneio em 1998. Enquanto os baianos tentam surpreender os favoritos do Grupo A, os potiguares querem, no mínimo, repetir a campanha do ano passado, quando chegaram às semifinais. A partida será realizada no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com início às 20h (horário de Brasília).

O time baiano confia na experiência do técnico Ricardo Silva para avançar à segunda fase da competição. O treinador, que já foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2010, tem no currículo passagens pelo Vitória, Jacuipense e ASA. A equipe baiana chega à partida desta quinta com um gás a mais, já que estreou no estadual com vitória: bateu o Feirense por 2 a 0, no último domingo.

Pelo lado americano, o clima também é de otimismo. O comando da equipe rubra está nas mãos de Roberto Fernandes, que permaneceu no cargo mesmo após o rebaixamento à Série C do Brasileirão, em 2014. O grupo de jogadores foi reformulado, com a perda de jogadores importantes como Arthur Maia e Rodrigo Pimpão, que seguiram para Flamengo e Botafogo. Quem pode desequilibrar é o meia Cascata, que retornou ao clube no início da temporada. Pela primeira rodada do Campeonato Potiguar, no fim de semana, ele fez um gol e comandou o Alvirrubro na vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró.

O confronto terá arbitragem de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, com auxílio de Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares. O GloboEsporte.comacompanha a partida em Tempo Real a partir das 19h30 (horário de Brasília).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Serrano-BA: Com pouco tempo para treinar o time após a estreia pelo Campeonato Baiano, o técnico Ricardo Silva não deve promover grandes mudanças na equipe titular. A provável escalação do Serrano tem: Aranha; Fieta, Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Moisés, Rogério e Narciso; Deon e Alemão.

América-RN: Roberto Fernandes deve optar por uma formação diferente em relação à utilizada na estreia no Campeonato Potiguar. Com isso, o meia Cascata pode jogar mais adiantado ao lado do centroavante Max. O Mecão deve jogar com Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Maguinho, Zé Antônio e Thiago Potiguar; Cascata e Max.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Serrano-BA: Todos os jogadores estão à disposição.

América-RN: O lateral-esquerdo Magalhães, que só foi regularizado na quarta-feira, não viajou com a delegação.