Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Amigos e familiares de Jéssica organizam protesto pedindo Justiça

A morte de Jéssica comoveu o estado

A morte de Jéssica comoveu o estado

Inconformados com a morte da jovem Jéssica Nascimento, espancada há duas semanas dentro de casa, estão organizando um protesto que deverá acontecer no próximo sábado (14), a partir do meio-dia, na Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista.

Após 16 dias na UTI do Hospital de Base, a jovem morreu na tarde de ontem (10). O principal acusado da agressão é Américo Francisco Vinhas Neto, de 24 anos. Jéssica estava grávida e acabou perdendo o bebê na semana passada, em virtude das fortes agressões.

O acusado de cometer a agressão teve prisão preventiva decretada, mas está foragido. Informações extra oficiais dão conta de que Américo Francisco estaria em Salvador e não deve se entregar, uma vez que os advogados de defesa consideram a prisão preventiva ilegal, já que o estudante é réu primário, teria comparecido à polícia para ser ouvido e não se recusou a passar pela perícia.

O protesto irá seguir da praça até a Avenida Lauro de Freitas no terminal.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz