Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Política Vitória da Conquista

Alunos das escolas municipais receberão menção honrosa nesta quarta-feira, 22

Alunos da rede municipal de ensino que se destacaram na 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2012 receberão a Certificação de Menção Honrosa em Nível Nacional nesta quarta-feira, 22, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

Os nove alunos que serão homenageados são das escolas municipais José Mozart Tanajura, Isaías Alves, Milton de Almeida Santos, Frei Serafim do Amparo, Centro Educacional Moisés Meira (Distrito de José Gonçalves) e Paulo Setúbal (Distrito de Inhobim).

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem se empenhado para fortalecer a qualidade da educação municipal através do incentivo constante a diversos projetos pedagógicos. A premiação dos alunos insere o município no cenário nacional como exemplo de valorização da educação e empenho na construção de um país mais justo e fraterno.

Secom/PMVC