Acidente Vitória da Conquista

Alta velocidade pode ter causado morte de professores conquistenses em acidente

O acidente aconteceu na BA-640, entre Poções e Bom Jesus da Serra

O acidente aconteceu na BA-640, entre Poções e Bom Jesus da Serra

O motorista do caminhão baú que se chocou com o veículo de passeio em que os professores Eliseu Lemos Leal Sena, Adriza Macedo Damasceno, e Daniela estavam concedeu entrevista ao Portal Poções, ainda no local do acidente. Identificado apenas como Roque, ele disse que o carro com os professores estavam em alta velocidade, desgovernado e invadiu a faixa contrária da rodovia BA- 640.

“Eu vinha subindo a via. O Corolla vinha de lá para cá, descendo, perdeu o controle, barberou para cair [na vala da lateral da pista]. Quando foi para cair aqui, jogou o carro no meu sentido. É tanto que você pode ver o sinal do carro dele na pista. Quando eu vi, não tinha como fazer [nada], porque o carro [com os professores] vinha em alta velocidade”, disse Roque.

Ainda, segundo informações, o professor Eliseu era quem dirigia o automóvel em que estavam os professores. Apesar de se tratar de uma estrada estadual, a Polícia Militar de Poções foi quem registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil.

O acidente que vitimou os professores ocorreu na BA-640, trecho entre Poções e Bom Jesus da Serra, no final da manhã desta quinta-feira (10). O velório de Eliseu acontece no Colégio Estadual Camillo de Jesus Lima, no Bairro Kadija, e o de Adriza na residência dos seus pais, localizada na avenida Maceió. Os sepultamentos acontecem na tarde de sexta-feira (11).

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz