Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

Alceu Valença se apresenta na abertura do Forró Pé de Serra do Periperi nesta quarta-feira, 19

Os festejos começam a partir das 19h30, na Praça Barão do Rio Branco Começa oficialmente nesta quarta-feira, 19, em Vitória da Conquista, mais uma edição do Forró Pé de Serra do Periperi. A primeira noite dos festejos juninos acontecerá em grande estilo com o show do cantor e compositor Alceu Valença. Os festejos começam a partir das 19h30, na Praça Barão do Rio Branco.

Saiba mais sobre o artista – Natural do interior de Pernambuco, nos limites do sertão com o agreste,  em São Bento do Una, Alceu Valença é consagrado como um dos mais expressivos cantores do cenário musical brasileiro.Com mais de 40 anos de carreira, ele é um dos maiores representantes e divulgadores da cultura popular do nordeste.

No Forró Pé de Serra do Periperi Alceu Valença vai apresentar grandes sucessos e resgatar canções inesquecíveis como as do mestre Luiz Gongaza. Ao longo de sua carreira, ele já gravou várias músicas do Rei do Baião. Em seu repertório há sucessos como “”Vem Morena”, “Cintura Fina”, “Baião” e “Xote das Meninas”.

Saiba mais – O Forró Pé de Serra do Periperi será realizado até a próxima segunda-feira, 24 de junho. Assim como nos anos anteriores, a festa será direcionada para a valorização da cultura popular, dando vida a antigas manifestações populares do período. O Forró Pé de Serra do Periperi é promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira a programação completa: