Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

“Agora é Sua Vez”: Alunos promovem espetáculo de dança beneficente no CEMAE

Em todas as suas edições, o Agora é Sua Vez conseguiu reunir um número expressivo de público

Em todas as suas edições, o Agora é Sua Vez conseguiu reunir um número expressivo de público


Unir a arte e a solidariedade é o principal objetivo do Espetáculo de dança Agora é Sua Vez, realizado pelo Ballet Lorena Albuquerque desde 2012.

O intuito da Escola é despertar a criatividade nos alunos, motivando-os para que descubram seus grandes talentos, por isso, o evento é produzido e encenado (em sua totalidade) pelos bailarinos aprendizes. Além disso, o Ballet Lorena Albuquerque busca atrair para o espetáculo de dança, públicos diversos (que a priori não têm acesso a essa expressão artística) e beneficiar uma instituição filantrópica da cidade.

Em todas as suas edições, o Agora é Sua Vez conseguiu reunir um número expressivo de público. Em 2014, o Espetáculo teve como convidados especiais, as crianças do projeto PEPE (Programa Educativo Pré-Escolar) que tiveram a oportunidade de prestigiar uma apresentação de dança clássica pela primeira vez.

O Agora é Sua Vez acontece no dia 03 de Setembro, às 19h, no CEMAE e a entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Centro Terapêutico Luz do Amanhecer em Cristo.