Clima Vitória da Conquista

Aeroporto de Vitória da Conquista tem voo cancelado pelo 3º dia devido ao mau tempo

Desde segunda-feira (1°) são registrados cancelamentos por causa do tempo chuvoso na região

Pelo terceiro dia consecutivo, o Aeroporto de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, voltou a ter operação afetada por conta do mau tempo nesta quarta-feira (3). Um voo da Azul, com destino a Belo Horizonte, precisou ser cancelado.

A temperatura mínima prevista para esta quarta-feira é de 15 ºC e a máxima de 23ºC, com ventos fortes, além de chuvas na manhã e à noite. Para o final da semana, a mínima deve ficar em 17 ºC, a máxima não passa de 26ºC.

Na terça-feira (2), o aeroporto também ficou fechado pela manhã e voltou a fechar à tarde, às 17h. Um voo da Azul, que sairia às 5h para Belo Horizonte, foi cancelado. Um outro, da Passaredo, que sairia às 8h40 com destino a Salvador, também não decolou.

Na segunda-feira (1º), o terminal aéreo de Vitória da Conquista também teve voo cancelado durante a manhã. A decolagem de uma aeronave para Belo Horizonte estava marcada para 5h45, mas não ocorreu. No decorrer da manhã da segunda, o tempo melhorou e a operação no aeroporto de Vitória da Conquista foi normalizada.//G1 Bahia