Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Adolescentes encaminhados para internação em Feira de Santana dizem que voltarão “com força total”

f3ccdd27d220130612044829

Ilustração

Três adolescentes apreendidos em flagrante e encaminhados para internação em Feira de Santana, acusados de terem assaltado uma pizzaria na Av. Olívia Flores, já mandaram o recado que em breve voltarão a Vitória da Conquista com “todo gás” para praticarem novos atos infracionais.

A informação teria sido checada pela polícia durante as investigações dos inúmeros assaltos supostamente praticado pelo grupo na cidade. Por telefone, os menores teriam entrado em contado com familiares e conhecidos para mandarem o recado.

Segundo a polícia, os três adolescentes faziam parte de um grupo de cinco pessoas que estariam realizando diversos assaltos na cidade. Eles foram flagrados em um motel, onde estavam escondidos, depois de fazerem um arrastão numa pizzaria no bairro Candeias, área nobre de Conquista.

Os dois maiores de idade acusados de participar do grupo foram presos e encaminhados ao presídio Nilton Gonçalves. O advogado de um deles, que é motorista da Viação Vitória, afirma que já está comprovado que seu cliente não teve participação no crime e espera uma decisão satisfatória da Justiça para absolvição do acusado. Segundo a polícia, este seria o proprietário e condutor do carro utilizado nos crimes. O fato é contestado pelo advogado.