Polícia Vitória da Conquista

Adolescentes assassinados no Aparecida eram de Caraíbas e não tinham passagem pela polícia

Duplo assassinato atraiu curiosos

O Município de Caraíbas está de luto com o assassinato de dois adolescentes na manhã desta sexta-feira, 30, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista. Antônio Marcos Lima, 16 anos, e Anderson Souza de Oliveira, 14 anos, estavam passando o final de semana com a família. Eles não tinham passagem pela polícia.  Um dos jovens morreu na Travessa Santa Ana e o outro na Travessa Santa Isabel.

Antônio Marcos Anderson eram estudantes do Centro Educacional Silveira Dias, no povoado da Jiboia

Ainda não se tem notícia da motivação do duplo assassinato. A prefeitura de Caraíbas emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido e pedindo justiça.

Leia a nota na íntegra:

 É com grande tristeza que a Prefeitura de Caraíbas se manifesta sobre as mortes de Antônio Marcos Lima e Anderson Souza Oliveira, moradores do município.
Os jovens foram assassinados no início da tarde desta sexta-feira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Vitória da Conquista, onde passavam o feriado com familiares.

Antônio Marcos de 16 anos e Anderson de 14 eram estudantes do Centro Educacional Silveira Dias, no povoado da Jiboia. Os dois jovens conhecidos pela irreverência e pelas muitas amizades tiveram a vida interrompida prematuramente e injustamente. São mais duas vítimas da violência que cresce a cada dia como fruto da impunidade.

Neste momento de imensa dor, a Administração Municipal se solidariza aos parentes e amigos e decreta luto de três dias.
Na próxima segunda-feira, 02, as escolas da rede municipal não irão abrir as portas como forma de protesto e em memória aos jovens estudantes.
Enlutado, o município de Caraíbas clama por justiça!