Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Adolescentes assaltam lanchonete e roubam carro no Centro de Conquista

Uma dupla de adolescente realizou dois assaltos consecutivos, entre às 19h30 e 20h desta terça-feira (25), no Centro Comercial de Vitória da Conquista.

O primeiro roubo ocorreu em uma lanchonete nas proximidades da Avenida Lauro de Freitas. A dupla de adolescentes armada assaltou o estabelecimento e seguiu em direção ao terminal de ônibus. Minutos depois, o proprietário de uma picape ligou para o Cicom – Centro Integrado de Comunicação da Polícia informando que dois assaltantes acabara de tomar seu veículo de assalto. Segundo a vítima, ele estava na Av. Otávio Santos, próximo ao cruzamento com a Av. Vivaldo Mendes, quando foi surpreendido por dois menores que desembarcaram de um táxi e anunciaram o assalto. Usando um revólver cromado, os criminosos o ameaçaram, tomaram o carro e fugiram.

Várias guarnições da PM foram acionadas no intuito de localizar o veículo e os bandidos. Cerca de 20 minutos depois do roubo uma guarnição da 77ªCipm localizou a picape, no Anel Rodoviário, junto ao entroncamento com a BA 265 (estrada da Barra). O veículo estava com um pneu estourado.

A neblina teria atrapalhado a visibilidade e o condutor acabou esbarrando na guia lateral da pista, estourando um dos pneus. Os bandidos desembarcaram e fugiram. A polícia realizou buscas na região, na tentativa de localizar os assaltantes, mas sem êxito.

Do Blitz Conquista