Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Adolescente baleado na Praça da Saudade diz que sequestrou mulheres por ‘ostentação’

O adolescente já é reincidente em ações criminosas

O adolescente já é reincidente em ações criminosas

Ostentação: essa foi a motivação do sequestro praticado por um adolescente, de 17 anos, na tarde desta segunda-feira, 18, no Centro de Vitória da Conquista.

Após render as duas mulheres na Praça Tancredo Neves, o menor as levou até o bairro campinhos e efetuou um disparo para demonstrar as vítimas que não estava brincado e não hesitaria em matá-las. Depois foram feitos saques em duas agências bancárias e após quatro horas o carro foi interceptado pela polícia.

O criminoso acelerou, mas os policiais atiraram nos pneus e evitaram a fuga. A pesar do tiroteio, as vítimas não ficaram feridas. O sequestrador ficou ferido na perna.

A polícia acredita que após recolher todo o dinheiro, as vítimas sofressem algum tipo de violência sexual.

Esse mesmo menor chocou os conquistenses quando esfaqueou uma mulher para tomar um carro de assalto nas imediações da prefeitura, fato ocorrido há mais de um ano. Felizmente, a vítima sobreviveu, mas ainda se recupera do trauma.

O adolescente, que já é reincidente em ações criminosas, concedeu entrevista ao Blitz Conquista como praticou o crime, disse que a sua intenção é ostentar e gastar com roubos, mulheres. Para completar ele afirmou que recebeu R$ 300 da mãe e utilizou esse dinheiro para sair do município de Paramirim e roubar em Conquista. Fonte: Blitz Conquista.