Polícia Vitória da Conquista

Acusada de mandar matar idosa de 71 anos devia dinheiro a vítima

Cristiane Motta devia dinheiro a dona Ivonice Marques

Já está presa a acusada de ser mandante do crime que tirou a vida de dona Ivonice Marques Maia, de 71 anos, em Jequié. Ela foi levada para uma emboscada no Alto da Colina, e morta a facadas por bandidos. A acusada de ter sido a mandante é Cristiane Motta Alves.

Segundo informações policiais, Cristiane teria tomado dinheiro emprestado de dona Ivonice, como não conseguiu quitar a dívida, ela teria arquitetado matar a vítima. Na tarde de quarta-feira (21), câmeras de segurança flagraram o Celta prata dirigido por Cristiane levando dona Ivonice para o Loteamento Alto da Colina, no bairro Jequiezinho. No local, bandidos já esperavam para forjar um assalto e depois dar cabo da anciã. Mas as facadas não foram suficientes para matar dona Ivonice, ela foi socorrida para o hospital e contou que estava em companhia de Cristiane. A partir daí, a Polícia Civil não teve muito trabalho para desvendar o crime; conduziu Cristiane para a Delegacia de Furtos e Roubos e ela acabou confessando o crime.

Uma adolescente de 16 anos de idade, que participou da trama, confirmou a versão dada por Cristiane e depois foi liberada com a presença dos pais. Segundo o delegado que investiga o caso, Dr Almir, ainda falta prender os executores do crime. Fonte: Blog do Júnior Mascote