Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

Ações do Maio da Diversidade continuam nesta semana

SAM_0600O Maio da Diversidade segue esta semana repleto de atividades.  A programação faz parte da Agenda Bahia – Maio da Diversidade LGBT, da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH).  A iniciativa tem o objetivo de discutir e chamar atenção da sociedade para o enfrentamento de toda forma de preconceito contra o gênero, por meio de seminários, exposições, caminhadas e diversos atos públicos.

No próximo dia 17, sexta-feira, às 18h, acontece na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública em referência ao Dia de Combate à Homofobia. No dia 18 de maio,  também  às 18h, será realizado no Auditório da OAB (próximo ao SAC) o Seminário “Família é Diversidade”. Já no dia 19 maio, às 16h, será promovida uma atividade esportiva contra homofobia na Praça do Boneco, no Bairro Brasil.

O assessor técnico de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual, Danilo Bittencourt, falou sobre o propósito das atividades. “Queremos, no decorrer deste mês, destacar a necessidade de repensarmos os nossos preconceitos e lutarmos para a efetivação de uma cidade livre da homofobia”, revela Danilo.

Informações: Secom/PMVC

Foto: Blog da Bia Oliveira