Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Justiça Vitória da Conquista

Presidente do Tribunal de Justiça-BA cassa liminar e presídio volta a receber presos

CONQUISTA: Presidente do Tribunal de Justiça-BA cassa liminar e Presídio volta a receber presos

Presidente do Superior Tribunal de Justiça da Bahia, Dr. Eserval Rocha, que foi empossado no cargo de desembargador nesta segunda-feira (3)

Na tarde desta terça-feira (4), o presidente do Superior Tribunal de Justiça da Bahia, Dr. Eserval Rocha, que foi empossado no cargo de desembargador ontem, cassou a liminar do juiz de Vitória da Conquista, Ricardo Frederico Campos, que impedia o Presídio Nilton Gonçalves de receber novos presos.

O presidente do Comitê Gestor do Presídio Nilton Gonçalves confirmou a decisão: “o desembargador decidiu que o presídio pode receber novos presos então nos resta acatar. A responsabilidade agora não é mais nossa” comentou o juiz Reno Viana.

A partir da decisão o Presídio deve receber os detentos até então custodiados irregularmente no Distrito Integrado de Segurança Pública. Na manhã de hoje, sete presos permaneciam na carceragem do Disep.

O diretor do Presídio Alexsandro Oliveira, informou que a decisão ainda não foi comunicada oficialmente. “A gente ainda não foi notificado, mas devemos manter a reforma e ver se temos condições de abrigar esses novos internos” disse o diretor. Informações do Aprochego.