Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

9ª Semana da Cultura Evangélica começa no próximo sábado, 2, com música, esporte e oficinas

Realização: Associação Evangélica Conquistense (Assecon)

Com o tema “É tempo de manifestarmos!”, Marcha pra Jesus acontecerá no dia 9 de novembro

Por mais um ano, a Semana da Cultura Evangélica – organizada pela Associação Evangélica Conquistense (Assecon) – vai fazer parte da programação do aniversário de Vitória da Conquista. O evento, que faz parte do calendário oficial do município, terá início no dia 2 de novembro e segue até o dia 9, com uma ampla programação. O objetivo da iniciativa é desenvolver atividades não apenas para os evangélicos, como para a comunidade em geral.

Atividades esportivas, musicais e teatrais, congresso, palestras, debate, Ceia Reunida, Feira Cristã, Culto das Igrejas, Acústico na Praça e Marchinha para Jesus integram a Semana. A culminância acontece com a Marcha para Jesus 2013, que, todos os anos, leva às ruas de Vitória da Conquista, cerca de 20 mil pessoas, dos mais de 75 mil evangélicos conquistenses, de acordo o Censo 2010.

O tema da macha, que terá a presença do cantor Chris Duran, será É Tempos de Manifestarmos. “Entendendo que cremos na manifestação do Senhor Jesus sobre nossa cidade e que não podemos nos isentar de orar e profetizar a bênçãos dos Céus contra toda injustiça social, violência e degradação da humanidade em que temos vivido, a Marcha 2013 levará para as ruas de Conquista um povo alegre e consciente da responsabilidade que temos como cristãos de estarmos abençoando toda a cidade através de nossa ações “, declarou o organizador do evento, Pr. Orlando Filho.