Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Segurança Vitória da Conquista

9° BPM forma 17 novos Cabos

Com honras militares, desfiles e várias homenagens, o 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Vitória da Conquista realizou na manhã desta sexta-feira, 17, a solenidade de conclusão do curso de formação de cabos policiais militares.  A cerimônia, promovida no auditório do 9º Batalhão, reuniu autoridades do Governo Municipal e da Polícia Militar, além de parentes e amigos dos formandos.

O curso formou 17 novos cabos da PM. Ao longo de toda capacitação, eles participaram de mais de 130 horas de aulas. “Hoje é um momento de vitória, principalmente para os formandos que estão progredindo em suas carreiras”, declarou o Coronel Joalde Barros, diretor de finanças da PM.

No início da solenidade, os participantes fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento do tenente coronel Gilmar Carvalho. Gilmar, que assumia o comando do 9° Batalhão da Polícia Militar de Vitória da Conquista, faleceu no dia 19 de abril deste ano. No decorrer da cerimônia, outras homenagens foram realizadas, incluindo a entrega de placas e medalhas.

Informações da PMVC