Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

6ª Conferência Municipal de Educação acontece nesta quinta, 13

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará na próxima quinta-feira, 13, a 6ª Conferência Municipal de Educação (Comed). O evento acontecerá no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhães, situado na Av. Olívia Flores, nº 1.180, bairro Candeias, das 8h às 18h.

O evento tem como principal objetivo discutir temas complementares específicos para a definição das políticas educacionais regionais e locais, revisar o plano de educação, apresentar as diretrizes, metas e ações municipais a serem articuladas nas instâncias Estadual e Federal da Educação, bem como instituir e qualificar os delegados que representarão o município na Conferência Estadual.

A 6ª Comed contempla a participação de representantes do Poder Público, segmentos educacionais, setores sociais, entidades que atuam na área de educação, dentre outros profissionais dispostos a contribuir para a melhoria da educação brasileira.

Saiba mais – A etapa nacional da Conferência de Educação/ Conae será realizada no período de 17 a 21 de fevereiro de 2014 com o tema: “O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração”, na cidade de Brasília/DF.

Até lá serão realizadas conferências preparatórias e livres, conferências municipais, intermunicipais, no primeiro semestre de 2013; e Estaduais e do Distrito Federal, no segundo semestre deste ano, garantindo assim a participação de todos aqueles que se interessam em promover a qualidade da educação no Brasil.

PMVC Online