Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Exposição Agropecuária Vitória da Conquista

50ª Exposição agropecuária de Vitória da Conquista acontece entre os dias 11 e 20 de março

O evento será realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida

O evento será realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida

A 50ª edição da Exposição Conquista, um dos principais eventos de Vitória da Conquista já tem data marcada. Segundo a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), o evento acontecerá de 11 a 20 de março.

Para essa edição simbólica da festa, a direção da Coopmac promete grandes novidades, tanto no que se refere a animais e capacitação profissional, quanto à programação cultural. Tudo será anunciado no lançamento oficial da Exposição Conquista, no dia 28 de janeiro, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, onde, tradicionalmente, também acontece o evento.

A Exposição Conquista é uma das mais representativas do Brasil. Somente em 2015, o evento movimentou mais de R$150 milhões em negócios. A Exposição também gerou 1.300 empregos diretos e cerca de 6 mil indiretos, fomentando, consequentemente, o aquecimento da economia da região. Além disso, 200 estandes e mais de 400 expositores fizeram parte da grande feira.

Fonte: Blog da Resenha Geral