Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Saúde Vitória da Conquista

3° Conquista Fitness será realizado entre 12 e 14 de abril

Banner

Aberto a todo o público, o evento traz durante os três dias de realização vários profissionais renomados da área de saúde, como educadores físicos, nutricionistas, fisioterapeutas, personal trainers, além de personalidades do esporte que se destacam no cenário brasileiro.

O Congresso

Promover a disseminação de conteúdos trazendo o que há de mais atual nas diversas áreas de saúde. Através de 31 cursos e minicursos teóricos e práticos com temas nas áreas de esportes, fitness, saúde e bem-estar, nutrição e fisioterapia, ministrados por profissionais qualificados apresentando conteúdos exclusivos.

Local dos cursos:
Centro de Convenções Divaldo Franco
Academia Ativa
Clínica de Fisioterapia Vivace
HORÁRIO: 12 e 13/04das 08h as 22:00h – 14/04 das 08h as 12:00h

Expo Fitness

A preocupação em se obter uma melhor qualidade de vida através da prática de esporte, sem esquecer de acompanhar a moda. A Expo Fitness é uma feira de entretenimento e lazer, trazendo as maiores tendências e novidades em produtos e serviços do mundo fitness e bem-estar. Quem visitar a feira, poderá adquirir peças de qualidade a preços de custo, além de conferir o desfile das peças no Conquista Moda Fitness.
HORÁRIO: 12/04 das 11h as 21:00h – 13/04 das 10h as 21:00h – 14/04 das 08h as 12:00h.

Arena Fight Show

Um octógono montado no espaço vai garantir a diversão de quem visitar o evento com demonstrações de lutas como MMA, JiuJitsu, MuayThay e Boxe. Além disso, serão oferecidos cursos específicos desses esportes com profissionais e lutadores de renome nacional e internacional.
Conquista Moda Fitness

Desfile onde serão apresentadas as novas tendências da moda fitness masculina e feminina, com a melhores empresas do segmento.

LOCAL: Centro de Convenções Divaldo Franco
DATA: 13/04/2012
HORÁRIO: 17:00h
INSCRIÇÃO: GRATUITO

Local Do Evento

Realizado no Centro de Convenções Divaldo Franco na Avenida Rosa Cruz, bairro Candeias, o local com cinco mil m² é amplo, oferecendo diversos espaços onde os frequentadores poderão unir conhecimento e entretenimento em um só lugar.