Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

1º SIMPÓSIO DA APEC ACONTECE NA 1a IGREJA

Divulgação

Divulgação

A Aliança Pró-Evangelização de Crianças (APEC) realiza o 1o Simpósio no Sudoeste Baiano nos dias 05 e 06 de setembro na Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista, situada na Praça Caixeiros Viajantes, centro da cidade. O tema do evento será “Semeadores de Esperança”. A abertura acontece no dia 05 as 19:30 horas. O Pastor Zilton José dos Santos, missionário da APEC para o Estado da Bahia, irá abordar o tema “Semeadores de Esperança”. A programação continua no dia 06, a partir das 08:30 horas.

Os seminários apresentados serão “Adultização Precoce” com Izabel Guarnieri, “Pré-Escolares” com Shirlei Araújo dos Reis e “Semeando no coração dos juniores” com Cybelle Santos. No simpósio também acontece a oficina sobre “Evangelismo Criativo” com o Pastor Dalierson Batista Sarrazin.

O valor das inscrições é de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 29 de agosto. A partir do dia 30, o valor passa a ser de R$ 65,00 (sessenta reais). Essa é uma excelente oportunidade para aprender a ensinar a Bíblia, a Palavra de Deus, para as crianças. Inscrições e maiores informações, inclusive para fazer a inscrição pela internet, você pode obter na secretaria da 1a Igreja Batista pelo telefone (0xx77) 3424-6596 ou na secretaria da Igreja Presbiteriana do Brasil pelo telefone (0xx77) 3422-3466.