Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Sudoeste Vitória da Conquista

19 cursos da UESB são recomendados pelo Guia do Estudante

Mais uma vez em posição de destaque entre as melhores universidades do país. Essa é a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, que neste ano somou 19 cursos indicados pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, em um total de 66 estrelas.

Os três campi foram contemplados. São nove cursos avaliados com quatro estrelas: Pedagogia e Zootecnia, de Itapetinga; Educação Física, Enfermagem e Pedagogia, de Jequié; e Administração, Agronomia, Ciências Contábeis e Pedagogia, de Vitória da Conquista. E com três estrelas, foram analisados os cursos de Engenharia de Alimentos, em Itapetinga; Ciências Biológicas, Odontologia, Química e Sistemas de Informação, em Jequié; e Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Florestal e Jornalismo, no campus de Vitória da Conquista.

Para o reitor da Uesb, professor Paulo Roberto Pinto Santos, o reconhecimento dos cursos é a constatação de um trabalho sério e comprometido que a Instituição tem desenvolvido, sempre com o objetivo de atender a comunidade. “Perceber que a avaliação positiva dos cursos da nossa Universidade tem sido gradativa e que, a cada ano, a Uesb tem alcançado mais destaque em índices como o do Guia do Estudante, é a resposta para o empenho de toda a comunidade acadêmica, e, principalmente um retorno para a sociedade, que finca aqui as bases do conhecimento”, ressalta.

Assessoria de Comunicação