Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

18° ENA é iniciado em Vitória da Conquista

Foto: Blog do Anderson

Foto: Blog do Anderson

Da Redação

Foi aberto na noite deste sábado em Vitória da Conquista o 18ª Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão. O evento, que acontece de três em três anos, reúne membros de paróquias e congregações de todo o Brasil.

Com o tema, “Famílias: abram os olhos para os desafios do século XXI”, delegações de 17 Estados estarão entre os dias 06/07 e 12/07, participando de oficinas e atividades que buscam conservar o conceito de família, segundo as leis cristãs, além de integrar em sua programação o desenvolvimento de trabalhos com menores carentes.

Na abertura, estiveram presentes: o prefeito Guilherme Menezes, os vereadores Fernando Vasconcelos e Coriolano Moraes, o deputado federal Waldenor Pereira, o reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Paulo Roberto Pinto Santos, além de outras autoridades civis, militares e religiosas. A solenidade de início do 18° ENA contou com uma apresentação da Banda do 9° BPM e da guarda de honra do Colégio da Polícia Militar de Vitória da Conquista.

Confira aqui a programação completa do 18° ENA