Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Zé Raimundo assina carta do Movimento Pró-Conquistas

 

As demandas apresentadas no documento são consideradas emergenciais

As demandas apresentadas no documento são consideradas emergenciais

O candidato à prefeito Zé Raimundo assinou, na tarde de quarta-feira, 28, no comitê da coligação Conquista quer mais, uma carta-compromisso do Movimento Pró-Conquistas. O documento reúne propostas elaboradas pelas principais entidades representativas do sudoeste baiano com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e cultural da cidade e região.

As demandas apresentadas no documento são consideradas emergenciais e abrangem as áreas da Educação, Infraestrutura, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Meio Ambiente, Política e Administração Pública. A expectativa é que elas devem ser concretizadas pelo candidato eleito, nos próximos quatro anos.

“Essa é uma iniciativa louvável. Assumi o compromisso de estabelecer um diálogo permanente com os setores empresariais para discutir os projetos estratégicos da cidade. Isso fortalece a democracia e ajuda o governo a tomar decisões que representem as diversas aspirações da sociedade”, avaliou Zé Raimundo.

A candidata a vice pela coligação Conquista quer mais, Sidélia Porto, também participou do ato.