Polícia Sudoeste

Vizinho mata mulher a facadas após ser acusado de furto, diz polícia

Crime chocou a população

Crime chocou a população (Foto: Itiruçu Online)

Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa no povoado de Baixa Grande, na zona rural de Lajedo do Tabocal, na quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar de Maracás, Viviane Aragão, de 32 anos, que era professora de uma escola municipal, foi assassinada pelo vizinho por vingança. O suspeito, de 19 anos, foi preso.

O suspeito Orlan Silva dos Santos, 19 anos. confessou o crime

O suspeito Orlan Silva dos Santos, 19 anos. confessou o crime

Segundo a PM, o jovem alegou que matou a vítima após ter sido acusado de roubar um celular. A denúncia teria sido feita por Viviane Aragão. Ainda de acordo com a PM, ele invadiu a casa dela com uma faca, quando ela estava sozinha, e cometeu o crime. No momento do homicídio, o filho da vítima, de 11 anos, estava na escola, e o marido no trabalho.

A polícia ainda relatou que o corpo de Viviane foi encontrado pelo sogro dela. O suspeito, Orlan Silva dos Santos, 19 anos, morador da Baixa Alegre, foi preso pouco depois do crime e permanece detido na delegacia de Maracás nesta sexta-feira (9). Ele deve ser ouvido pelo delegado em Lajedo do Tabocal. O corpo da vítima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre o enterro.

Fonte: G1 Bahia