Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política

Vitória da Conquista sedia reunião do Comitê Estadual para Ações de Convivência com Seca

Nessa sexta-feira, 12, o Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realizará a sua sétima reunião itinerante, no município de Vitória da Conquista, a partir das 9h. O encontro, sediado na Pousada Conquista Resort Spa, será restrito aos membros do comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e aos prefeitos das 24 cidades pertencentes ao território de identidade de mesmo nome do município sede.

Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento no território, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Será promovido, paralelo à reunião, um encontro, entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. O objetivo é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido.

Atendimento aos veículos de comunicação: O secretário estadual da Casa Civil e coordenador do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, Rui Costa, a equipe técnica do comitê e os prefeitos concederão entrevista coletiva, às 08h30, na Pousada Conquista Resort Spar.

Endereço: BR 116, Km 821, Rodovia Rio-Bahia – Vitória da Conquista.