Transporte Vitória da Conquista

Vitória da Conquista ganha um Aplicativo de Transporte (tipo Uber) Para Mulheres

A tecnologia já esta disponível para Download e já iniciará suas atividades no final de agosto de 2019

Atualmente quando falamos em mobilidade, é bastante comum ver pessoas buscando por alternativas mais econômicas e mais eficientes. Diante esses fatos, temos os smartphones que nos fornecem a possibilidade de ter acesso às mais diversas e funcionais aplicabilidades na palma da nossa mão, isso inclui os aplicativos de transporte, que estão ganhando cada vez mais reconhecimento e popularidade.

Com o pontapé inicial dado pelo Uber, ao identificar e resolver um dos problemas de mobilidade global, logo outros empreendedores também se viram motivados e preparados para atenderem demandas similares, e assim foram identificadas outras questões, contextos e nichos, uma delas é a questão da segurança dessas plataformas para mulheres, tanto para aquelas que querem trabalhar como motoristas quanto o caso das passageiras.
Assim, com o objetivo de gerar emprego e renda para mulheres surgem os apps de transporte exclusivos para o público feminino. A boa notícia é que essa inovação, já chegou à cidade, será lançado até o final de agosto: o Freedas é o 1º aplicativo de transporte para mulheres de Vitória da Conquista feito por empreendedoras conquistenses.

Nas versões Android e IOS a plataforma conecta passageiras com as motoristas e só é permitido transportar homens se os mesmos forem acompanhantes de mulheres. A tecnologia já esta disponível para Download e já iniciará suas atividades no final de agosto de 2019. “Precisamos facilitar e amplificar a inserção de mulheres no mercado de trabalho, e porque não em profissões tidas como masculinizadas? Estamos nesse momento captando motoristas, não apenas para iniciar as atividades do Freedas, mas também para testar nossa plataforma.” Comenta Lorena de Souza uma das Cofundadoras e CEO da Startup.
Vitória da Conquista mais uma vez vem mostrando seu potencial econômico e se destacando entre as cidades mais desenvolvidas dos pais, para quem se interessou em dirigir com o app Freedas faça o pré-cadastro pelo link https://forms.gle/bvLa2rwBNHToDAU4A  ou acesse a página http://meuapp.mobi/freedas/ escolha a opção motorista e baixe o app fazendo o cadastro diretamente. //Blog do Rodrigo Ferraz