Bahia Polícia Saúde

Vítima de falso dentista teve nove dentes extraídos após se queixar de dor em um deles

Vítima não sabia que teria dentes extraídos

Uma das vítimas do falso dentista  Paulo Henrico Almeida, investigado por atuação irregular na Bahia, denunciou ontem (6) que teve nove dentes extraídos de uma só vez durante uma consulta. As informações são da TV Santa Cruz.

O homem, que preferiu não se identificar, contou que procurou Paulo sem saber que ele não era um profissional da área.  Ele se queixava da inflamação em um dos dentes e declarou que foi surpreendido com as extrações.

“Procurei, encontrei com o senhor Paulo… ele fez um orçamento. De imediato, mandou que eu comprasse uma medicação na farmácia em frente [ao escritório]. E, na mesma hora, ele arrancou os dentes e colocou os pinos na minha boca”, contou o homem.

Outra vítima denunciou que teve uma infecção grave depois colocar implantes com o falso dentista. O carpinteiro Frank Andrade relata que o procedimento custou R$ 6 mil e foi realizado no mesmo dia do orçamento, sem nenhum preparo prévio.

“Eu comecei a enfraquecer, enfraquecer… aí fui parar na UPA [Unidade de Pronto Atendimento]. Fiquei lá a noite toda tomando soro. Quase eu morria. Fiquei mal mesmo. E fiquei assim por seis meses, até descobrir que o implante estava infeccionado”, contou Frank. //Metro 1