Trânsito Vitória da Conquista

Via Bahia vai ordenar acesso ao bairro Morada dos Pássaros apenas pela via principal

Acesso será restrito à via principal do bairro, com bloqueio nas demais

Em comunicado disponível no site oficial da empresa, a Via Bahia, concessionária que administra a BR 116, informa que o acesso ao Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista, será restrito a via principal do bairro. O bloqueio nas outras vias será realizado com colocação das defensas metálicas. “Para quem for se deslocar entre os bairros Conveima e Morada dos Pássaros, deverá utilizar os retornos localizados na Avenida Integração ou no Anel Viário”, informou a concessionária.

Ainda segundo a Via Bahia, a intervenção é realizada em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fará o ordenamento do tráfego de veículos que acessam o bairro Morada dos Pássaros, no município baiano.

A Concessionária reforçou a sinalização horizontal e vertical no local e equipes de inspeção de tráfego estarão à disposição para garantir a segurança viária. //Blitz Conquista

O trecho é o que há mais registros de acidente no perímetro urbano da BR 116, no município de Vitória da Conquista, inclusive com mortes.