Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Educação

Universidade de Feira de Santana divulga aprovados no vestibular

Foi divulgada na tarde desta terça-feira (30) a lista de aprovados do vestibular 2013.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A relação com o nome dos convocados, os documentos exigidos e o escalonamento de matrícula podem ser conferidos no site da instituição. As provas do processo seletivo foram aplicadas de 14 a 16 de julho.

Segundo a Uefs, a matrícula da primeira chamada será realizada de 1º a 9 de agosto de 2013. Os documentos exigidos pela universidade devem ser entregues no auditório do módulo 4, campus universitário.

O resultado do vestibular estava previsto para ser divulgado na segunda-feira (29). No entanto, a ação foi adiada devido à alteração do gabarito da prova de Química, que teve anulada a questão de número 32. Os gabaritos definitivos também estão disponíveis no site da universidade.