Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Educação Empregos

UFBA abre 99 vagas para professores

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou extrato do edital (04/ 2013) de processo seletivo para contratação de 99 vagas para Professor. As oportunidades são para atuar nos campi Salvador, Edgard Santos (Barreiras) e Anísio Teixeira (Vitória da Conquista).

De acordo com o edital, as chances serão distribuídas entre as Faculdades de Arquitetura, Odontologia, Medicina, Direito, Educação, Filosofia e Ciências Humanas; Escolas de Enfermagem, Politécnica, Dança, Belas Artes, Música, Medicina Veterinária e Zootecnia, Nutrição, Administração; e Institutos de Física, Matemática, Química, Biologia, Ciências da Saúde, Saúde Coletiva, Psicologia, Ciências da Informação, Letras, Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável e de Multidisciplinar em Saúde.

As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de maio de 2013. A taxa relativa à inscrição é de R$ 20,00.

As provas acontecerão de 10 a 14 de maio de 2013. Até 15 de maio de 2013, através de divulgação interna no âmbito da Unidade/Departamento/Coordenação Acadêmica, será tornado público o resultado do certame com posterior publicação no Diário Oficial da União – D.O.U.

O prazo de validade do certame será de 1 ano contado a partir da data da publicação do resultado no D.O.U.

Comunicação BA