Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Uesb realiza 5º Festival de Curta-Metragem em Itapetinga

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual, difundindo o cinema por meio da exibição e valorização da produção de curtas-metragens, será realizado em Itapetinga a 5ª Edição do Festival de Curta-Metragem. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contando nesta edição com o apoio da Uesb.

Tendo como slogan “Com uma câmera na mão e uma idéia na cabeça, você pode ser o vencedor”, o festival busca ainda incentivar a participação regional e local, trazendo como categorias melhor curta itapetinguense, melhor ator e melhor atriz itapetinguenses. A data de exibição e julgamento dos vídeos será divulgada juntamente com a relação dos vídeos selecionados.

As inscrições estão abertas até 30 de maio e o regulamento e a ficha de inscrição devem ser solicitados através do e-mail culturadep@yahoo.com.br. Outras informações também podem ser obtidas com a Secretaria, pelo telefone (77) 3261-3011. Na Universidade, os detalhes são disponibilizados pelo Programa de Assistência Estudantil (Prae), pelo telefone (77) 3261-8664.