Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil

TV: “A Grande Família” se despede do público, depois de 13 anos na telinha

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O programa A Grande Família se despede do público, depois de 13 anos na telinha, nesta temporada que estreia no próximo dia10. Serão mais 23 episódios até o fim do ano, com novidades e participações especiais.Nos capítulos finais o público viajará no tempo para acompanhar dois momentos históricos da Família Silva. O primeiro, em 1974, quando Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) se conhecem. No outro, 20 anos depois, em 1994, o encontro entre Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso).

No tempo presente, cada um dos integrantes da família passará por crises pessoais. Nenê, inclusive, recorrerá à psicanálise. Esse momento conta com uma das principais participações especiais da última temporada: a atriz Eva Wilma dará vida à analista da mãe dos Silva. Grazi Massafera e Maria Clara Gueiros também irão compor o elenco fixo até o último episódio.

Segundo autores, diretores e elenco da série a decisão pelo fim da atração não foi fácil de ser tomada. “A maior preocupação sempre foi não deixar o programa perder o vigor. A gente está chegando ao décimo quarto ano e terminando exatamente como a gente sonhou que é terminar com ele vibrante”, explica Marieta Severo, ressaltando o forte apego ao seriado. “Como viver sem esses personagens? Eu vou ficar sem a Dona Nenê, que eu já não preciso pensar como ela é. Ela já habita em mim de forma avassaladora, definitiva, determinante. Como é ficar sem isso?”, comentou.

Para Guta Stresser, o programa mudou a sua vida. “Vou passar o ano inteiro chorando. Nunca havia sido aprovada em teste algum até ser a escolhida, aos 28 anos, para integrar “A Grande Família” e ela mudou a minha vida, mudou a minha história”, disse. Já o ator Marco Nanini garantiu que a fórmula do sucesso do seriado foi a coesão e comprometimento de todos os envolvidos. “O elenco, que não mudou desde o início, soube atravessar e vencer a rotina”, observou, enfatizando que vai sentir muita saudade de trabalhar com o grupo.

O diretor de núcleo Guel Arraes destacou a satisfação e orgulho por manter o programa no ar durante tantos anos. “Quando eu comecei esse programa, briguei porque achava que não passava de 17 episódios. Já passamos dos 400”, disse, acrescentando que, “deixar saudade é um bom sinal de que esse programa foi feliz para todos nós”.