Bahia

Turista morre ao cair de 3º andar de hotel de Ilhéus; polícia diz que caso foi acidente

Uma turista de São Paulo morreu na quarta-feira (15), três dias após cair do parapeito do terceiro andar de um hotel de Ilhéus, no sul da Bahia. A polícia informou que o caso se tratou de um acidente.

 

A vítima foi identificada como Ana Margarete Duarte, de 53 anos, e estava hospedada com o marido no local.

 

Ele estava no quarto, enquanto a mulher estava na área da piscina, na cobertura do prédio. Segundo o dono do hotel, no domingo (12) , os óculos da vítima caíram e ela debruçou no parapeito para pegar e acabou caindo de uma altura de sete metros.

 

A queda chegou a ser amortecida por uma árvore na área do hotel, e a vítima caiu próximo a recepção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a mulher.

 

Ela foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por uma cirurgia e ficou internada na UTI, em estado grave. A mulher não resistiu e morreu na quarta-feira.

 

Segundo informações da Polícia Civil, foi instaurado um inquérito e testemunhas prestaram esclarecimento. As investigações e as imagens do circuito interno de segurança confirmaram que ela subiu no parapeito, se desequilibrou e caiu.

O casal havia comprado um pacote de hospedagem para ficar na cidade entre 11 e 18 de setembro.