Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Municípios Polícia

Tubulação da Embasa suga adolescente de 15 anos

Foto: A Tarde Online

Foto: A Tarde Online

Um adolescente de 15 anos morreu após ter sido sugado por tubulação de adutora da Embasa nessa sexta-feira, 3, no município de Serrinha (198 Km de Salvador). Segundo a Polícia Civil, a tragédia ocorreu quando Renan Nunes e outros cinco amigos entraram na área do reservatório da empresa na cidade para nadar e adolescente foi puxado pela tubulação.

Fotos: A Tarde Online

Fotos: A Tarde Online

De acordo com a Embasa, após ter sido informada sobre o acidente, a empresa interrompeu a operação do canal que transporta a água e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para iniciar as buscas pelo corpo do jovem. Segundo informações do site Acorda Cidade, o corpo foi encontrado no início da tarde deste sábado, 4.

A sede da Embasa em Feira de Santana informou, em nota oficial, que o abastecimento em Serrinha continua regular. Entretanto, nos municípios de Conceição do Coité e Retirolândia, ele foi interrompido, pois a adutora onde o acidente aconteceu é responsável por levar a água para essas cidades. A empresa também lamentou o acidente. Fonte: A Tarde Online.