Cultura

Tributo ao rei do Pop Michael Jackson acontecerá em Vitória da Conquista

O artista Rodrigo Teaser, que faz cover do Rei do Pop, Michael jackson estará em Vitória da Conquista no dia 21 de Outubro de 2022. Rodrigo apresentará seu show em tributo à Michael Jackson no Centro de Convenções Divaldo Franco.

O artista começou a imitar Michael Jackson desde novo,  aos 9 anos e destaca em seu show, sucessos  como “Billie Jean“, “Thriller“, “Beat it“, “Smooth Criminal” e “Black or White“, do astro norte-americano.

Rodrigo cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo e suas performances são apresentadas desde pequeno, quando era convidado para programas de TVs infantis, como Angélica, Mara Maravilha e outros.

Dentre diversos shows pelo mundo, no Rock In Rio 2017 Rodrigo Teaser conseguiu um feito inédito. Ele é o único artista a realizar duas apresentações numa mesma edição do evento.

Hoje o tributo ao Rei do Pop é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Conquistando seguidores e profissionais no Brasil e exterior.  Seu show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com uma super banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais. As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês.

O espetáculo acontecerá no Centro de Convenções Divaldo Franco, com abertura dos portões às 20h e inicio por volta das 21h, a classificação do evento é livre e você pode comprar seu ingresso através do site: https://www.ingressodigital.com/evento/5841/Rodrigo_Teaser__Tributo_Ao_Rei_do_Pop