Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Tremedal: suspeito de espancar idoso durante assalto em fazenda é preso

Um dos suspeitos da agressão contra o aposentado Dovaldi Almeida de Carvalho, de 74 anos, em Tremedal, foi preso na quarta-feira (17) na cidade do sudoeste baiano, segundo informações da polícia. O nome do suspeito não foi divulgado pela delegacia. Outros suspeitos continuam sendo procurados.

O idoso sofreu vários ferimentos – ele teve a clavícula e ossos do rosto quebrados durante a tentativa de assalto, que aconteceu no último sábado. Ele recebeu mais de 40 pontos pelo rosto e ficou com os olhos muito inchados – segundo informações, ele já está com o rosto melhorando.

O aposentado foi espancado a pauladas por pelo menos três bandidos, segundo a polícia. De acordo com a TV Bahia, familiares disseram que Dovaldi vendeu um carro recentemente e estava com dinheiro em casa, o que pode ter atraído os criminosos. A casa foi revirada na ação.

Atendido inicialmente no Hospital Municipal Adelmário Pinheiro, o idoso foi transferido para uma clínica particular em Vitória da Conquista.

Correio 24h