Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Sudoeste: criminosos explodem caixas do BB de Oliveira dos Brejinhos

Fotos: Divulgação/PMBA

Vinte homens armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, no Sudoeste Baiano, na madrugada deste sábado (14), por volta das 2h30. Por conta da explosão, a agência ficou completamente destruída. Durante a ação criminosa, os bandidos também fizeram vários disparos contra a delegacia, que fica próxima ao banco, e contra as viaturas usadas pelos policiais. Alguns dos assaltantes chegaram a ir à casa de dois policiais.

g_1355033

Agência bancária ficou destruída

Apesar da ação ousada, ninguém ficou ferido. A polícia informou que não teve condições de reagir contra os criminosos porque o grupo, que usou três carros e quatro motos para chegar à cidade, estava fortemente armado. Na fuga, os bandidos deixaram um Corola Toyota totalmente incendiado, de acordo com informações da polícia. Os criminosos conseguiram levar o dinheiro do cofre.

g_1355032

Criminosos abandonaram o carro de fuga

A quantia não foi informada. Um vídeo publicado na internet mostra o estrago causado na agência, que teve todo o teto e as paredes, além dos caixas, destruídos durante a ação dos bandidos. As informações são do blog Liberdade Bom Sucesso, da cidade de Ibitiara.