Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Bahia Municípios Sudoeste

Sudoeste: acidente envolvendo delegado de Carinhanha deixa dois feridos graves

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um acidente no final da manhã desta sexta-feira (17), envolvendo o delegado Adir Pinheiro Júnior, na BR-030, próximo ao anel Viário da ponte Guimarães Rosa, deixou dois feridos. O delegado seguia sentido Carinhanha quando dois jovens numa motocicleta Honda Titan, 150, cor azul, colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas por Warlei Filho de Heide de Landão e Marcio Luiz  filho de Nei Cabeleireiro, ambos do município de Malhada, foram encaminhados ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha). Eles aguardam a chegada de uma UTI Móvel para serem transferidos para o hospital regional, em Guanambi, devido ao estado grave em que se encontram.

De acordo com o delegado ele tentou desviar o máximo que pode, mas a colisão foi inevitável. Pinheiro Júnior acredita que os dois estavam distraídos olhando para um animal morto às margens da pista. Fonte: Livramento Agora.