Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia

Site da Assembleia Legislativa da Bahia é invadido por hackers

O site da Assembleia Legislativa da Bahia foi invadido por hackers, na manhã deste domingo (16). Ao abrir a página, o internauta se depara com uma foto da presidente Dilma Rousseff, durante seu discurso de abertura da Copa das Confederações, xingamentos e críticas sobre atuação opressiva da polícia em manifestações que aconteceram durante a semana em todo o país.

Na página também há fotos da polícia atirando e jogando spray de pimenta em manifestantes. A foto da jornalista da Folha, que foi atingida por uma bala de borracha no olho direito durante a cobertura de um protesto em São Paulo, também está no site.

Os autores do ataque se identificaram como AnonCyber & CyberGhosts e escreveram no topo da página: “Abaixo a ditadura moderna, liberdade de expressão!!! Mídia honesta já!!!”. Até o início da tarde de hoje o site ainda estava no ar com o ataque hacker. 

Correio 24h