Televisão

Silvio Santos aparece em família e ganha homenagem de Patricia Abravanel.

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel compartilhou fotos em família para parabenizar o pai pelos seus 89 anos, nesta quinta-feira, 12 de dezembro de 2019: 'Dia para comemorar!'
Silvio Santos ganhou uma homenagem da filha número quatro, Patricia Abravanel, por seu aniversário de 89 anos comemorados nesta quinta-feira (12). A apresentadora compartilhou vários momentos em família do pai com a mulher, Iris Abravanel, filhos, netos e bisnetos. ‘Pai hoje é mais um dia na sua eternidade!! Um dia para comemorar!!’, escreveu. ‘Amo você meu pai amado’, acrescentou Patricia

Filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel compartilhou fotos em família para parabenizar o pai pelo seu aniversário de 89 anos. Nos cliques, o dono do SBT aparece com a neta Jane, de 1 ano, no colo, em passeios com a mulher, Iris Abravanel, e em festas de aniversário. “O que dizer nesse dia?? Tudo passa tão rápido e nos voamos…Mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai hoje é mais 1 dia na sua eternidade!! Um dia para comemorar!!”, escreveu a apresentadora. Pai de seis, Silvio viu a família crescer em dobro nas últimas semanas com a chegada do 13º neto e da quarta bisneta.

‘VOCÊ DIVERTE O SEU PÚBLICO QUE É GIGANTE’, EXALTOU PATRÍCIA

A irmã de Rebeca Abravanel aproveitou o aniversário para exaltar as características do pai, envolvido em polêmicas por conta de quadros exibidos no seu programa dominical. “Que vida linda Deus te deu! O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trollando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais”, enumerou. “Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você meu pai amado”, continuou.

‘QUE VOCÊ CONTINUE SONHANDO, SE AVENTURANDO, CAUSANDO’

A apresentadora do “Topa ou Não Topa” deixou ainda um pedido em prol do apresentador, há mais de 56 anos à frente das câmeras. “Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando”, desejou. Patricia usou ainda versículo da Bíblia na mensagem a Silvio. “Hoje é mais um dia na vida eterna, ‘porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna’ (João 3:16). Eu acredito!!”, encerrou.

//purepeople