19 de março de 2016 às 23:10

Show de Geraldo Azevedo encerra a Exposição Conquista neste domingo

O cantor e compositor apresentará ao público grandes sucessos e canções inéditas em um show intimista de voz e violão

O cantor e compositor apresentará ao público grandes sucessos e canções inéditas em um show intimista de voz e violão

Os visitantes da Exposição Conquista têm um encontro marcado com Geraldo Azevedo, neste domingo (20), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida por apenas R$5,00. O cantor e compositor apresentará ao público grandes sucessos e canções inéditas em um show intimista de voz e violão. O show tem início às 19h com abertura de Manno Di Sousa e banda.

Geraldo, que lançou em 2011 o disco “Salve São Francisco” com canções em homenagem ao rio, está na trilha sonora da novela das 9 da Rede Globo, “Velho Chico”, com o pot-pourri Suíte Correnteza.

Sobre o cantor e compositor

Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina. Em seu trabalho é possível encontrar, lado a lado, líricas canções de amor, como “Dia Branco”, e números caribenhos cheios de swing, como “Veneza Americana”. Há ainda um sabor urbano em “Taxi Lunar”, e ritmos regionais que cantam o sertão e demais ícones da cultura e do folclore nordestino, como “Morena Linda Flor”.

Fonte: Ascom/Coopmac



Deixe seu Comentário