Bahia

Sesi Bahia abre inscrições para bolsas de estudos de ensino médio no ano letivo de 2021

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) abriu inscrições, nesta segunda-feira (26), para bolsas de estudo destinadas a estudantes do 1º ano do ensino médio para o ano letivo de 2021. Para concorrer, a renda familiar deve ser de até dois salários mínimos.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas, no site da instituição, até o dia 15 de novembro, ou até que o total de vagas seja atingido. São oferecidas 2.700 vagas para Salvador e um total de 2.300 inscrições para as unidades no interior do estado. No total, são oferecidas 475 bolsas nas escolas.

As escolas de ensino médio da Rede SESI de educação estão na capital e nas cidades de Feira de Santana, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ilhéus/Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeiro.

Os candidatos deverão fazer a uma prova online, que será realizada no dia 6 de dezembro. O edital com todas as informações está disponível nos sites da Escola SESI e do Instituto Universal de Desenvolvimento Social, empresa contratada para realizar a seleção.

//g1