Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia

Senai abre inscrições para 3 mil vagas em cursos gratuitos na Bahia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Senai-Ba que oferece 3790 vagas nos Cursos de Aprendizagem Industrial de nível básico. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de pagamento para participar da seleção.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio, no site www.unibrasilvestibulares.com.br. Será respeitado o limite máximo de dez inscrições por vaga. Compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, as provas estão marcadas para 26 de maio.

VEJA O EDITAL

As vagas são para cursos como Auxiliar de Laboratório Químico, Operador de Sonda, Moldagem por injeção, Manutenção Mecânica, Caldeiraria, Inspeção de Qualidade, Comunicação de Dados, Soldagem, e Desenhista.

Os cursos duram cerca de seis meses, com carga de 4 ou 5 horas diárias, e vão ser realizados em diversas cidades do interior e na capital. As aulas começam no dia 15 de julho. Os candidatos serão convocados em ordem de classificação, obedecendo ao curso, turno e cidade escolhidos.


Tribuna da Bahia