Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política

Segundo PR, Bacelar pediu afastamento do comando da sigla antes da chegada de Araújo

Deputado João Bacelar

Deputado João Bacelar

 A troca no comando estadual do PR teria ocorrido a pedido do próprio presidente em exercício, o deputado federal João Bacelar. Em nota oficial publicada nesta quarta-feira (24), o presidente nacional da sigla, Alfredo Nascimento, afirma que Bacelar “comunicou previamente sua intenção de pedir afastamento do comando do PR, uma vez que haveria limitação de seu tempo para as demandas partidárias em ano eleitoral”.

Diante disse, Nascimento teria formalizado o convite para que o deputado federal José Carlos Araújo (PSD) se filiasse ao partido republicano, assumido o comando estadual da legenda. Araújo teria decidido migrar para o PR após desgaste com o líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso, responsável pela troca de parlamentares baianos no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Fonte: Bahia Notícias