Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia

Segunda divisão do Campeonato Baiano terá quatro campeões estaduais lutando pelo acesso

Colo Colo de Ilhéus, campeão baiano de 2006. Foto: Reprodução

A segunda divisão do Campeonato Baiano de 2014 vai ter início neste final de semana e promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos, com a participação de vários times tradicionais da peleja local.

Dos 10 participantes, quatro clubes já foram campeões estaduais (Colo-Colo, Fluminense de Feira, Ypiranga e Leônico), e dois já bateram na trave, chegando ao vice-campeonato (Atlético de Alagoinhas e Itabuna). Juntos, as seis equipes têm 37 participações em finais estaduais e 14 títulos.

Além deles, participam da segundona Jequié, Jacobina, Ipitanga e o Flamengo de Guanambi. A rodada inaugural, neste domingo (16), terá confrontos entre Leônico e Jacobina, Ypiranga e Itabuna, Colo-Colo e Atlético de Alagoinhas, além de Jequié e Flamengo de Guanambi. Informações do Bahia Notícias.