Vitória da Conquista

Secretário de Educação e vereador tratam sobre reforma de escola do Simão

A possibilidade de reforma da Escola Municipal Idália Torres, localizada no Simão, e outras questões referentes à unidade de ensino foram assuntos de uma reunião na Secretaria Municipal de Educação (Smed) entre o secretário Edgard Larry e o vereador Dinho dos Campinhos. A secretária adjunta, professora Selma Oliveira, também participou da reunião, ocorrida na terça-feira (1º).

“Essa demanda é muito esperada pela comunidade. Agradeço ao secretário Edgard Larry e a secretária adjunta Selma Oliveira pela ótima recepção e atenção dada a esta solicitação”, reforçou o vereador, destacando que esse é um dos papéis do Legislativo: “sempre buscar as melhorias para a comunidade conquistense”.

Para o secretário Edgard Larry, “a infraestrutura das escolas é pauta de primeiríssima importância para a secretaria, assim como para a nossa prefeita Sheila Lemos, vez que, o bom funcionamento da educação vai para além do âmbito pedagógico, precisamos garantir aos nossos alunos um ambiente acolhedor e seguro, razão porque estamos com todo afinco buscando viabilizar a melhoria.”