Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Concursos Educação

Secretaria estadual de educação convoca professores aprovados em seleção pública

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está convocando os candidatos aprovados, por ordem de classificação, na seleção pública para contratação temporária de professor para a educação básica e educação profissional. Os candidatos aprovados do interior deverão comparecer à sede da Diretoria Regional de Educação (Direc) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

>> Edital de convocação da Educação Básica

>> Edital de convocação da Educação Profissional

A seleção contempla 2.665 vagas, sendo 1.937 para a educação básica e 728 para a educação profissional.  Os classificados deverão comparecer à Secretaria ou Direc para apresentar documentos, dentre os quais, certificado de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos cinco anos, carteira de identidade, CPF, certidão de casamento e nascimento de filhos, se for o caso.

Também é preciso apresentar certificado de reservista ou equivalente para o sexo masculino, titulo de eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral e duas fotos 3×4. Dentre outros documentos, é preciso, ainda, apresentar, a comprovação do nível de escolaridade exigida mínima para a função, expedida por Instituição de Ensino autorizada por Secretaria da Educação ou de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e devidamente registrado.